Blog

Como a Recuperação de Créditos Tributários pode ajudar sua empresa?

21/03/2023

O atual cenário econômico exige, mais do que nunca, grande eficiência nas operações empresariais, pois a complexidade do sistema tributário brasileiro pode fazer com que as empresas acabem pagando mais tributos do que o realmente devido.


 A Recuperação de Créditos Tributários visa justamente evitar que as empresas paguem tributos de forma indevida e possibilitar a recuperação de eventuais valores recolhidos a maior nos últimos cinco anos.


O trabalho desenvolvido pelo escritório Kubaszwski Gama Advogados consiste na prestação de um serviço seguro, eficaz e ágil, englobando todas as questões tributárias e fiscais pertinentes ao seu negócio.


Atuando de forma determinante em processos tributários, administrativos ou judiciais, buscamos a redução de custos com tributos através de medidas como a análise e tratamento de passivo fiscal, planejamento tributário e societário, conciliação administrativa e/ou judicial de débitos tributários, compensação de tributos por meio de precatórios e levantamento e recuperação de créditos fiscais, entre outras.